Author: .
•1/22/2011
Calma minha gente! O titulo foi soh pra chamar a atençao de voces, a principio TR nao esta pegando fogo, esta sim muuuito fria (previsao de segunda de manha - 30 uuui titia). Bom, o tema de hoje é sobre um lance super chato que infelizmente acontece com mais frequencia do que no Brasil. INCENDIO. No final de semana passado eu sai com Manu e Ale pra fazer supermercado e nos deparamos com uma das ruas do nosso trajeto interditada, logo mais na frente vimos o carro dos bombeiros e a triste cena abaixo (fotos extraidas desse site, quem quiser depois dar uma conferida no que rola de 'ruim' por aqui, este é um resumao).
Fiquei super impressionada neh, logico, ainda mais sabendo que estamos suscetiveis de uma tragedia como essa acontecer tambem com a gente (vixe Jesus Deusmelivre). Entao no dia seguinte, dei uma ligada no nosso banco e resolvemos fazer um seguro que cobre os danos de tudo o que temos dentro do nosso apartamento. Acho que é uma coisa que vale a pena, infelizmente como disse tudo pode acontecer, o valor nao é alto, vamos pagar por mês $ 29 e cobre até 30 mil. Outro ponto é tomar o maximo de cuidado possivel, aqui nao da pra deixar eletro ligado e ir ali na vendinha da esquina, o lance é sério. Bjo.
Luh




This entry was posted on 1/22/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 23 de janeiro de 2011 às 06:37 , Baratinha disse...

Ola, ja dei entrada sim e vou fazer as provas em maio agora.
Vc ja viu o site da OIQ ne? POis bem.
Tem fazer um CV bem legal, detalhando todas as suas experiencias depois que vc pegou seu diploma de engenheira.
Tem qua fazer as copias e pedir pra um tiozinho da UQTR autenticar (e de graca te passo o contato dele).
Se quiser, passe aqui em casa que te dou as dicas , se quiser pode me ligar , o Ale e a Manu tem meu phone.

 
On 23 de janeiro de 2011 às 08:27 , Leonel Luiz disse...

Eu vi essa notícia na radio-canada, realmente lamentável. Durante o inverno o interior do apartamento fica com baixa humidade então já viu. Tem que ter muito cuidado.

Saudades de vocês. Um abraço. Espero que o consulado agilize as coisas.