Author: .
•1/30/2011
Olhem beeem pra essa foto ai da esquerda... estao vendo? estao me vendo? nao estao me vendo???  Ahahaha pois um desses adolescentes sou eu minha gente, na minha primeira aula de direçao... deu ate nervoso antes de começar (daqueles que so se dar em dia de prova de vestibular, vixe!). Mas eu adorei! Tirando loooogico o fato de todos os pirralhos de TR estarem la na mesma sala que eu, com todos os trejeitos tipicos da idade, tatoos, chicletes, torpedos de cel durante a aula (torpedo nao, que isso eh antigo demaaais, mas todos com seus Iphones atualizando seus facebooks), risadinhas no fundao e piercings é claro (incluindo o da lingua do instrutor).
Enfim, vai ser um longo ano, imagino, mas nem me importo, fiquei foi feliz (ate o momento do prof me usar como exemplo na sala por eu ser a mais agée - mais velha, ahhh filho da mae!).
Bom,  eu sei que aprender a dirigir e ainda por cima em um outro idioma nao vai ser la très facile, mas eu sou brasileira e nao desisto nunca rsrsrs...deixa rolar pra ver no que da!
Bjos, Luh
This entry was posted on 1/30/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: